Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » CIAC de Campo Maior emite cerca 1610 novas RG todo mês

O balanço é positivo para a central de atendimento da Secretaria de Segurança que funciona no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão – CIAC antigo (Espaço Cidadão). Por mês o posto de atendimento emite 1610 (um mil seiscentas e dez) novas identidades que são o registro geral - RG.

O serviço atende não só Campo Maior, mais as cidades que pertence ao Território dos Carnaubais como: Nossa Senhora de Nazaré, Boqueirão, Jatobá, Sigefredo Pacheco, Cocal de Telha, São Miguel do Tapuio, Juazeiro do Piauí, Castelo entre outros municípios que ficam na região. 

A atendente Loranny Ibiapina informou que o posto atende muitas vezes pessoas de Altos, Barras, Cabeceiras, Porto do Piauí e até Teresina. 

“As pessoas procuram o CIAC de Campo Maior devido à agilidade, principalmente pessoas de Altos e Teresina, na capital os locais de atendimento possuem lotação, aqui é bem mais rápido” disse Loranny.


No posto de atendimento são encontrados os serviços para quem vai emitir a primeira via da identidade que é gratuita, a segunda via é pago a taxa de R$ 16,00, mudança de estado, para concerto existe um prazo de três meses para verificação do erro que é gratuito, após passar esse prazo é pago. O documento demora em média 15 dias para ser entregue ao proprietário.

As pessoas que necessitam desses serviços, deverão se deslocar ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão – CIAC antigo (Espaço Cidadão) munidos dos seguintes documentos: Certidão de casamento civil ou nascimento, duas fotos 3x4, RG, CPF e a taxa do serviço.



Por: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga