Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » » Conhecido 'Antônio da Ana' é executado com 9 tiros de pistola

O feirante Eulálio Pereira dos Santos, 57 anos, mais conhecido como Antônio da Ana, foi executado com 9 tiros de pistola, durante a madrugada dessa sexta-feira, 05.01. O assassinato foi praticado por dois homens que chegaram na casa da vítima, no Bairro California, em Campo Maior, e dispararam quando Eulálio abriu a porta.

De acordo com o capitão Paulo, subcomandante do 15º BPM, o crime aconteceu por volta das 2 horas dessa sexta. Vizinhos ouviram os disparos e ao sair de casa ainda conseguiram ver duas pessoas correndo na rua. O chinelo de um dos assassinos foi deixado no local do crime, o que será usado pela polícia como pista.
Paulo informa que, logo após a Polícia Militar ser informada, isolou o local do crime e comunicou o delito a Polícia Civil. Policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram identificar e prender os criminosos.
O capitão informou para a nossa reportagem que Antônio da Ana tinha histórico policial com o tráfico de drogas, o que está sendo uma linha de investigação da polícia. “Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e respondia a processos por esse crime”, detalhou o subcomandante do 15º BPM.
Portal de Campo Maior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga