Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Conhecido da Polícia de Campo Maior é preso no Maranhão com arma e drogas

Policias da 3ª companhia independente da polícia militar em Amarante-MA prenderem cinco pessoas na noite de ontem (21/01) durante Blitz realizada na rodovia MA-280. Os cinco estavam em carro modelo corsa classic de placa OUB-4517, quando foram abordados pelos policiais e o motorista desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga, sendo acompanhado pela guarnição.

Lael Bezerra de Gois, Ademir Ricardo Calasio, Vanessa Silva de Jesus,  Francisco Antonio dos Santos Silva, e Cícero Soares da Silva Júnior. Este último é naturais de Campo Maior-PI e reponde processo na 1º Vara. Os cincos foram presos e levados para a 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz.

Antes de serem detidos os ocupantes do carro jogaram fora uma pistola, um carregador de pistola e uma porção semelhante a cocaína. Com eles foi apreendida uma Tauros PT 100 Nº SOF 91153, dois carregadores de PT 100, 12 munições estavam na pistola e 40 intactas, uma porção de maconha, outra porção de cocaína, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 388,00.


A guarnição fez a condução das cinco pessoas para Imperatriz, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e organização criminosa.

HISTÓRICO
 
Cícero Soares Silva Júnior chegou a ser preso em Campo Maior em janeiro de 2016 após realizar um disparo de arma de fogo contra Cícero Soares da Silva Junior, crime ocorrido na região do Bar do Soim Capado. O alvo seriam os filhos do proprietário do estabelecimento.
A família das supostas vítimas entrou em contato com a polícia, que conseguiu prender o suspeito. Ele jogou a arma fora ao ver a viatura, porém as pessoas ameaçadas por ele foram até a delegacia prestar depoimento no flagrante. Cícero foi preso na região do Zabelão.

Ele responde Inquérito Policial nº 000.103/2016/5ªDGPC- Prisão em Flagrante - Disparo de Arma de Fogo e ameaça.

Informações: campomaioremfoco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga