Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » ELEIÇÕES: Cinco nomes já manifestam candidaturas em Campo Maior

Não se pode negar que em todo país o principal assunto é política, em Campo Maior não é diferente, a cidade respirar eleições 24h. Nomes e apostas já circulam na cidade pelos fanáticos de carteirinha que ficam no plantão das esquinas. Pelo menos cincos nomes já manifestaram pré-candidaturas a cargos de deputados na terra dos carnaubais. 

A redação do portal 100barreiras traz aos leitores um balanço da atual situação e movimentação política dos cinco pré-candidatos pelo município de Campo Maior.


Devan Eugenio

O empresário Devan Eugenio iniciou sua pré-candidatura como deputado estadual, após uma maratona de almoço com diversas famílias na zona urbana e rural, Devan mudou seu posicionamento e decidiu lançar seu nome como pré-candidato a deputado federal. Devan já foi bancário, abandonou a carreira para tentar a sorte como cantor, após anos em São Paulo, decidiu retornar para Campo Maior onde retomou a vida com um restaurante grill e um abatedouro de porcos e aves, sem muito sucesso, Devan mudou de ramo e atualmente está na área empresarial de material de construção.

Paulo Martins

Atualmente ocupando o cargo de presidente da Fundespi, Paulo Martins leva vantagem sobre os demais. PM como é chamado por muitos, têm na bagagem dois mandatos de deputados estaduais e dois de prefeitos de Campo Maior. Ocupando cargo no Governo Estadual, PM vem buscando apoio em diversos municípios do Estado na luta por uma vaga na câmara federal. Paulo Martins é também considerado por muitos como a maior liderança do Território dos Carnaubais. O mesmo teve influencia direto na eleição de vários prefeitos e vereadores da região, incluindo seu sucessor, prefeito Ribinha que teve uma vantagem larga para o segundo colocado na ultima eleição para prefeito de Campo Maior.

Antônio Félix

Hoje ocupando o cargo da presidência da Fundação Humberto Reis – Fundalegis, Antônio Félix tem perdido lideranças em Campo Maior e região. O ex-prefeito de Jatobá-PI, Adalberto Rocha que foi apoiado pelo deputado perdeu a reeleição, o atual prefeito de Sigefredo Pacho também não apoia mais o deputado, assim como a prefeita de Cocal de Telha. Em Campo Maior, dos cincos vereadores de oposição, apenas dois devem votar e caminhar juntos com Antônio Félix. Há quem diga que o caminho de volta para assembleia está mais “estreito” para o deputado.

Aluísio Martins

Com um mandado tímido no primeiro ano, o deputado estadual, Aluísio Martins, ganhou músculos nos dois últimos anos. Aluísio vem buscando apoio de lideranças em todo Estado, na região de Campo Maior, vários prefeitos já sinalizaram apoio ao deputado. Aluísio é irmão do ex-prefeito Paulo Martins. Especialistas políticos analisam como complicado os dois irmãos saírem candidatos numa mesma eleição. Para os Irmãos Martins, 2018 é o ano ideal para a dobradinha.

Marcos Damata

O empresário do ramo de floricultura, Marcos Damata, disse que não abre mão da candidatura para deputado federal. Damata sinalizou uma candidatura a prefeito de Campo Maior na última eleição, mas foi barrado devido problemas com certidões. Damata diz que não está ligado a nenhum grupo político na atualidade, o mesmo informou que sairá candidato pelo Partido Patriotas.  

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga