O
Ouvidor Geral do Município de Campo Maior, Luiz Cadeira, falou da importância e
do papel da ouvidoria na gestão do prefeito Professor Ribinha. Ele disse que a
ouvidoria é o canal mais rápido para a população sugerir, pedir informação e
reivindicar melhorias para cidade junto a Prefeitura Municipal.
O
ouvidor disse que o principal trabalho da ouvidoria é aumentar o elo entre a população
com a gestão. Perguntado sobre os canais que são disponibilizados para que
aconteça essa interação, Luiz informou que está trabalhando para disponibilizar
em breve ferramentas para que a população participe mais da gestão.
“Vamos
disponibilizar muito em breve alguns canais para que possamos facilitar mais o
acesso da população com gestão, para que consequentemente a sugestão ou
reivindicação feita possa chegar de forma oficial até o gestor e seja resolvido”
informou o ouvidor.
A
ouvidoria deve divulgar em breve páginas nas redes sociais como: Facebook,
Instagram, Whatsapp, Site e telefones para que todo assunto relacionado à
gestão pública seja tratado diretamente com sua equipe.
O
objetivo é que toda sugestão, reclamação ou pedido de serviço junto a
Prefeitura de Campo Maior, seja formalizado. Será necessário que todo cidadão
(ã) faça esse requerimento, procure a central de atendimento que funciona no Centro
Integrado de Atendimento ao Cidadão – CIAC antigo (Espaço Cidadão).
Luiz
reforça que é importante que a população não apenas critique, mais participe sugerindo
melhorias para o avanço da cidade para que os serviços públicos melhorem cada
vez mais.
Por: Diego Nascimento
Por: Diego Nascimento