Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Prefeitura deve entregar ponte da localidade Lagoa Seca em 16 dias

Os moradores que trafegam na estrada vicinal que liga as cidades de Campo Maior a José de Freitas, devem receber nos próximos dias a ponte da localidade Lagoa Seca, que fica sobre o Rio Maratoan. A ponte é o único acesso no período de inverno a diversas localidades, a mesma foi destruída por um incêndio em dezembro de 2016.

O prefeito Professor Ribinha informou que autorizou de imediato o início da obra após o processo licitatório.

“Nossa preocupação é devido esse local fica intrafegável no período de chuvas, essa ponte é a principal rota de transporte para moradores da região” disse o prefeito.


O prefeito informou ainda que o mesmo processo de licitação que passou a ponte da Lagoa Seca está passando a ponte da Localidade São Pedro. Após essa etapa de licitação, será autorizado de imediato o inicio da construção da ponte daquela comunidade.


A obra está sendo executada com recursos próprio do município. A R. Construtora é a responsável pela obra. Renato Almeida, proprietário da construtora, informou que a ponte possui cerca de 20 metros extensão. 

“Estamos utilizando 24 tubos reforçados feitos para suporta cargas pesadas, cada tubo possui 1 metro de diâmetro, a ponte possui quatro canais que vai possibilitar com facilidade a escoação da agua” informou Renato.  


A obra de construção da nova ponte está sendo bastante comemorada pelos moradores que devem ficar pronta em 16 dias. A mesma além de acesso as cidades de Campo Maior e José de Freitas, serve de escoamento da produção agrícola dos produtores rurais.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga