Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » ASSALTO MILIONÁRIO: Bandidos metralham carro forte e levam cerca de R$ 1 milhão em Campo Maior

Por volta das 16h desta segunda-feira (19) bandidos fortemente armados abordaram um carro forte nas proximidades da curva da raposa na BR-343 em Campo Maior e alvejaram com vários tiros de metralhadora deixando pelo menos dois seguranças feridos, um deles foi baleado na cabeça e foi levado para Teresina (PI) os demais foram socorridos pelo SAMU e passam bem.

O delegado Andrei Alvarenga está em diligência na captura dos bandidos e disse ao Em Foco que o carro forte da empresa Prosegur retornava para Teresina abastecido quando foi atacado pelos assaltantes.

O comandante do 15˚ Batalhão da PM de Campo Maior, Major Etevaldo também está em perseguição à quadrilha para tentar prendê-los e informou ao Em Foco que um dos carros utilizado pelos elementos foi encontrado na comunidade Três Irmãos queimado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi a primeira a chegar ao local e interditou a rodovia. Policiais da Polícia Civil de Teresina também já estão na região.


A polícia suspeita que a ação tenha sido cometida por membros da quadrilha que explodiram outro carro forte da mesma empresa em Campo Maior em novembro de 2016 próximo a comunidade Água Branca, pois utilizaram os mesmos modus operandi.
Fonte: campomaioremfoco
Fotos: whatsapp

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga