Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » ALTERADO: Homem tentar revidar contra policiais e é morto a bala em Campo Maior

Um homem identificado como Osvaldo Alves da Fonseca foi morto por policiais militares na noite desta terça-feira (28), no bairro Santa Rita. Segundo informações do Major Etevaldo, o homem teria avançado com um facão rumo aos policiais que foram chamados até o local.

De acordo com o Major Etevaldo, a guarnição da Polícia Militar foi chamada no início da noite de ontem ao bairro Santa Rita para conter um homem que estava ameaçando a dona de um estabelecimento comercial e as pessoas que passavam pela rua.

“Ao chegarem no local os policiais verificaram que o homem estava bastante alterado e foi pra cima dos policiais que atiraram para o alto na tentativa de conter o homem, mesmo assim ele continuou avançando para os militares. Um dos policiais nesse momento atirou na perna dele para que ele parasse e ainda assim ele partiu pra cima do policial, que para se defender teve que atirar novamente. O homem ferido foi socorrido pelos mesmos policiais e levado ao Hospital de Urgência de Teresina ( HUT), vindo a falecer na manhã desta quarta-feira (28)”, explicou.

Major Etevaldo disse ainda que os policiais que participaram da ação se apresentaram ao quartel e entregaram suas armas. “E já abrimos um inquérito para apurar todos os fatos”, concluiu.


Informações: portalfato

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga