Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » CAMPO MAIOR: Famílias cadastradas em programas sociais receberão kits de TV digital

O Coordenador do Bolsa Família, Miguel Ribeiro, esclarece para as famílias que estão atualizadas com os programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família ou o Minha Casa, Minha Vida, que essas estão aptas a receber kits para acessar o sinal da TV digital, com um conversor e uma antena UHF. A medida é em prevenção ao sinal analógico que será desativado definitivamente em todo país.

Miguel falou ainda que qualquer pessoa que está atualizada com o Cadastro Único pode acessar o endereço: www.sejadigital.com.br - Seja Digital, preencher um formulário no site com as informações pessoal e o número do NIS que receberá o kit do conversor digital em sua residência.  

O desligamento do sinal analógico de televisão ocorre em razão da implantação do sistema de TV Digital no Brasil, determinado pelo decreto 5.820, de 19 de junho de 2006. Outro motivo é a venda feita pelo Governo Federal de uma faixa de canais usada pelas TVs para empresas de Telecomunicações, que servirá para a ampliação do 4G no país.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga