Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Após chuva intensa depósito comercial desaba no Centro de Campo Maior

Um depósito comercial que estava desativado desabou nesta quinta-feira (12), no Centro de Campo Maior. De acordo com vizinhos ao lado do prédio, no momento do desabamento não havia ninguém no local. A área foi inspecionada e o caso foi encaminhado para a Defesa Civil do Município, que deve apurar se a estrutura de casas vizinha foi atingida.

De acordo com Antônio Francisco, conhecido como “Patrão”, circulou nas redes sociais de que seria a conhecida Casa do Estudante de Campo Maior que teria desabado. A casa abrigava estudantes da zona rural e outros municípios que estudavam em Campo Maior e não tinham condições de pagar aluguel, hoje ela é ocupada pelo sr. Antônio Francisco.

“Felizmente não teve nenhuma vítima, já que o local já estava desativado. O estrago, aparentemente, não teve consequências para outros imóveis, inclusive a minha casa que fica aqui ao lado. Mas tudo isso deve ser apurado pelo órgão competente”, afirmou Patrão ao Portal 100barreiras.

O caso ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira onde caiu uma chuva intensa a noite inteira na cidade. O imóvel fica localizado na Rua Coronel Eulalio Filho.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga