Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » CAMPO MAIOR: Suplentes de vereadores se unem e formam uma nova força política

Buscando fazer uma política diferente baseada nos anseios da população, um grupo de 23 suplentes de vereador de Campo Maior  se uniram em torno da formação de um novo partido no município para se tornarem uma nova força política. O grupo que já é aliado da atual gestão, pretende continuar dando sustentação ao governo do prefeito Professor Ribinha. A revelação do projeto polítco foi feita oficialmente durante reunião com o gestor municipal.

Gilberto do SAAE, um dos líderes do grupo, disse que todos os suplentes juntos representam uma cota de 3.270 votos, ou seja, e que atualmente formam a quarta força política em Campo Maior. “Temos como prioridade de continuar com o apoio ao governo do prefeito Professor Ribinha”, revela Gilberto.

O grupo entregou ao prefeito uma pauta de reivinidcações das comunidades que representam. "Cada um líder comunitário desse quer o bem de sua comunidade, assim como o prefeito também quer. Então entregamos reivindicações de nossas localidades", informou Gilberto.

Gilberto disse que planejamento do grupo é se tornar um partido. “Somos um grupo político com novo pensamento que vai se unir para formar uma nova força política, baseada no tripé verdade, honestidade e transparência”, detalha Gilberto.

O suplente disse que o grupo reúne pessoas que concorreram ao lado de Ribinha em 2016, mas também dissidentes de outras candidaturas que estiveram no pleito majoritária daquela eleição.

Informações: Ascom

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga