Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Por falta de prova juiz arquiva ação de João Félix contra o prefeito Ribinha

O juiz da 96ª Zona Eleitoral de Campo Maior, Leandro Emídio e Silva, indeferiu o processo de investigação eleitoral ajuizado pelo ex-prefeito João Félix contra o prefeito Professor Ribinha, seu adversário nas eleições de 2016. 

O juiz eleitoral determinou o arquivamento da ação por entender que as alegações do ex-prefeito não são consistentes.

Na Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº 203-96.2016.6.18.0096 o ex-prefeito alegava que Ribinha usava carros oficiais em eventos de campanha, mas o juiz Leandro Emídio entendeu, após perícia, que as provas apresentadas pelo ex-prefeito na ação não materializavam o crime, tornando sem efeito a denúncia.  

Na sua sentença o juiz Leandro Emídio escreveu: “Na verdade a prova dos autos evidencia que não houve o uso indevido de veículo oficial pelos candidatos investigados, restando apenas julgar improcedente a presente ação por falta de provas”, decidiu o juiz em sua sentença formulada no dia 27 de março de 2018.

O advogado Augusto Filho, que representa o prefeito Professor Ribinha, disse que o arquivamento desse processo encerra todas as tentativas do ex-prefeito João Félix de mudar o resultado das eleições. “Eles perderam todas as ações que ajuizaram na 96ª Zona Eleitoral e até no TRE. Essa era a última”, detalha o advogado.

Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga