Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » PREVENÇÃO: Prefeitura de Campo Maior já retirou 36 famílias de áreas de risco

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), divulgou em seu site um relatório pluviométrico com o volume acumulado de chuvas em Campo Maior, nos últimos sete dias, ou seja, período de intensas precipitações no município, onde foram registrados 194 milímetros de chuva do dia 02 ao dia 08 de abril de 2018.

De acordo com a Defesa Civil do Município esse volume equivale à média de todo mês de abril. Esse volume de intensas chuvas causou transtornos na cidade, uma vez que fizeram os rios transbordar e inundar algumas áreas da cidade e prejudicando famílias ribeirinhas.

Por causa do risco que passavam essas famílias a Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social coordenaram uma equipe Intersetorial da Prefeitura de Campo Maior que fizeram a evacuação nas áreas alagadas. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Edilson Silva, 36 famílias foram já foram removidas dos locais próximos dos rios e que estavam prestes a ficar desabrigadas.

“Nós preparamos um plano onde estava previsto a retirada dessas famílias para locais indicados pela Prefeitura de Campo Maior como escolas, residência de parentes ou em casas alugadas pelo Poder Municipal”, destaca Edilson.    

Fonte: Ascom

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga