Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Dono de parque de diversões denuncia dinheiro falso circulando em Campo Maior


O empresário Carlinhos Simão, proprietário do Simão Center Park, foi vítima de uma ação criminosa na noite desta quarta-feira (30), em Campo Maior. Bandidos passaram dinheiro falso na compra de ingressos do parque de diversões que está funcionando na cidade em comemoração aos Festejos de Santo Antônio.

As bilheterias do parque receberam R$ 200 (duzentos reais) em notas falsas, duas notas de 50 reais e uma de 100 reais. Carlinhos alertou se o comerciante não ficar atento, é muito difícil de identificar se o dinheiro é falso ou não.

“Quem não sabe diferenciar as notas, é facilmente enganado, essas notas são idênticas, o que dificulta mais ainda identificar o dinheiro falso do verdadeiro. Estamos providenciando canetas que identifica o dinheiro falso na hora” disse Carlinhos empresário do Simão Center Park.

Os Festejos de Santo Antônio em Campo Maior é um dos maiores do nordeste, milhares de fiéis, filhos da terra que moram em outros estados e devotos do santo visitam a cidade durante as 14 noites de festividades. São centenas de empresários que comercializam dentro do evento, o que chama atenção de bandidos do Piauí e até de outros estados.

Em contato da nossa redação com o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, major Edevaldo Silva, o mesmo informou que a polícia ainda não tinha sido acionada, mas que já ia alerta sua guarnição e o delegado regional para apurar a denuncia.




«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga