Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » NO SANTA RITA: Secretaria de Saúde vai até a população e leva diversos serviços e cidadania

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria de Saúde realiza nessa segunda-feira (28), nos bairros Santa Rita, Flores e Flor do Campo, a edição do programa Saúde e Cidadania, que promove orientações sobre melhores práticas de saúde, exames rápidos, técnicas de amamentação além de acesso a informações sobre os serviços disponíveis na rede municipal. São vários serviços e profissionais que ficarão atendendo das 07h30min às 17h na Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Rita. 

O Secretário de Saúde, Marcelo Miranda, disse que o programa não trabalha somente a saúde preventiva e cidadania, mas também promove a praticidade de levar a saúde até a população dos bairros de Campo Maior com diversos serviços que elas só encontram nas clinicas e secretaria.

“A ideia é fazer em todos os bairros do município e também na zona rural, assim iremos cada vez mais aproximar a população dos serviços da Saúde, mostrando o que as pessoas têm à disposição delas e está sempre a frente com o trabalho da saúde preventiva” disse o Secretário Marcelo Miranda.

O projeto leva até a população consultas médicas, atendimento odontológico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatite, escovação supervisionada, aplicação de flúor, shantala, saúde na escola, coleta de papanicolau entre outros.

O prefeito Professor Ribinha participou das atividades recepcionando os usuários que foram beneficiados com os serviços especializados. Para o prefeito, a ação já se consolidou como um grande projeto de cidadania, que leva os serviços da Prefeitura Municipal aos bairros e comunidades.










Texto e Fotos: Diego Nascimento e Ascom

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga