Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » URGENTE: Jovem é assassinado com três facadas em Campo Maior


Mais um assassinato entra para o saldo da criminalidade em Campo Maior. No início da noite dessa segunda-feira (28), o jovem desempregado Janiel Amorim do Vale 25 anos, foi atingido três vezes por uma faca no Bairro de Flores. O motivo teria sido uma discussão por causa de um celular.

O jovem que era conhecido popularmente como Preá, foi morto com três perfurações de faca. O autor do crime teria sido o vendedor ambulante José Augustinho de Sousa Oliveira 48 anos, o “Manchinha”. O acusado atingiu Préa três vezes, a vitima saiu caminhando e caiu na Avenida Monsenhor Mateus no Bairro de Flores já sem vida.

Preá teria sido morto pelo vendedor ambulante José Augustinho de Sousa Oliveira, de 48 anos, mais conhecido como Manchinha, que está foragido. Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 19 horas.

O crime ocorreu por voltas das 19:00h. A população acionou o SAMU, mas ao chegar no local, os socorristas constataram que o rapaz já estava morto e por isso resolveram acionar a Polícia Militar.

Os policiais ainda realizaram diligencias para tentar localizar e prender o acusado pelo crime, mas o mesmo já está sendo considerado foragido.      
 Acusado: Manchinha

 Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga