Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Corpo de jovem de 16 anos é encontro as margens do Rio Corrente em Capitão de Campos

Um jovem identificado por Natanael Diniz Felipe, vulgo Ratinho, 18 anos, foi encontrado morto no inicio da noite de ontem, segunda-feira (18/06), no Rio Corrente, nas proximidades da ponte da antiga linha férrea, a 4 km da zona urbana de Capitão de Campos, cidade a 130 km ao norte de Teresina.

Segundo o Escrivão Augustinho Filho, o rapaz estava desaparecido desde a sexta-feira e por volta das 17 horas de ontem a polícia foi informada que o corpo havia sido encontrado. “A vítima estava com hematomas na cabeça e perfurações no tórax. Também tinha cortes nos braços, o que leva a crer que houve luta corporal antes de ser morto” disse o Escrivão.

Ainda segundo a polícia, Natanael foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira, consumindo bebidas alcoólicas na companhia de alguns amigos. Acredita-se que ele foi assassinado na noite de sexta para sábado.

A polícia diz que a vítima já tinha passagens pela policia por arrombamentos de comércio em Capitão de Campos e morava oficialmente com os pais em Capitão de Campos, mas vivia pela cidade de Piripiri na casa de avós.


 Informações: EmFoco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga