Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Há 19 anos ela distribui roupas e alimento para famílias carentes no patamar da Catedral de Santo Antônio



Irmã Jovem como é mais conhecida em Campo Maior, já realiza o ato solidário há 19 anos. Tudo começou após ela fazer uma promessa para Santo Antônio, após a graça alcançada, ela pagou a promessa. Mas não parou por ai; após um sonho/visão com um homem de manto marrom pedindo que ela continuasse com a ação, Irmã Jovem continuou o ato e lá se vão 19 anos que ela mantém a tradição de fazer um pouco por aquelas pessoas.

“Me sinto bem ajudando o próximo, essas famílias que estão aqui passam noites acordadas e as vezes não conseguem nem o que comer no dia seguinte. Elas estão aqui por que precisam, eu faço isso há 19 anos e continuarei até onde Deus permitir” disse Irmão Jovem.

A campo-maiorense disse que quando consegue ajuda e juntar dinheiro suficiente, ela distribui caldo, pães, suco e até refeição para algumas dessas famílias.

São dezenas de famílias que passam os 14 dias de festividades na cidade. Muitos são de Campo Maior, outros de municípios próximos e até outros estados. Muitas dessas pessoas passam despercebidas, enfrentam fome e frio em busca de alguns trocados de quem procura se divertir durante os festejos do padroeiro da cidade.









«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga