Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Prefeito Ribinha disse que asfaltamento da PI-215 vai potencializar o turismo e escoação da agricultura

Foto: Web

Será lançada em solenidade nessa quinta-feira (05), a partir das 17:00h, uma das obras mais aguardada pela população dos municípios de Campo Maior e Coivaras – PI. A obra de pavimentação asfáltica da PI-215, rodovia que liga os dois municípios.  O começo dos trabalhos de melhoramento da via está marcado para esse dia 06 de julho, após o ato solene que reunirá autoridades estaduais e do município.

A obra está orçada em R$ 10 milhões com recurso oriundos do Governo do Estado. A obra é aguardada há muito anos pela população das duas cidades, principalmente que mora na região e trabalha a terra como o agricultor José Moraes.

 “Será um momento que ficará marcado em nossas vidas. Estamos a poucas horas de ver nosso sonho e de muita gente que mora daquela região da serra começar a se realizar”, disse o sr. José Moraes.

O prefeito Professor Ribinha, ao participar de um evento sobre turismo na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira, ressaltou o momento histórico que Campo Maior passa com o início dessa obra.

Ele revelou que com a pavimentação, a Prefeitura de Campo Maior vai fortalecer o turismo na região da Serra de Santo Antônio. “Naquela região tem muito potencial, só precisamos investir e projetar ações para desenvolver a região e o asfaltamento da estrada é o ponto inicial”, destacou o prefeito Ribinha.

Ascom

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga