Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » EXECUÇÃO: Briga pelo tráfico termina com duas vítimas com tiros na cabeça em Campo Maior

A cidade de Campo Maior volta a registrar mais dois homicídios violentos após alguns meses. Dessa vez duas pessoas foram encontradas mortas no quintal de suas residências supostamente sendo vítimas de execução pela briga por território de comercialização do tráfico.  

Os corpos foram identificados por Thales Carlos Bruno Gomes de Sousa Araújo e uma mulher de nome Janiele Soares Castelo Branco que foram violentamente assassinados com tiros na cabeça. As vítimas foram encontradas dentro de uma rede nesta quinta-feira (30/08), no quintal de casa no bairro de Flores, nas proximidades da quadra de Flores.

As primeiras informações da polícia militar dão conta quê uma confusão de uma possível comercialização de drogas, que ainda teria começado na noite dessa quarta-feira (29/08), pode ter sido o principal motivo das execuções.

O comandante do 15º BPM, major Etevaldo, informou que após a confusão o casal foi detido e encaminhados para a delegacia por lesão corporal e foram liberados na mesma noite.

A perícia já se encontra no local para detalhar os crimes. Major Etevaldo Silva informou que a guarnição já trabalha na captura dos suspeitos. 



Fonte: 180graus

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga