Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Hospital de Campo Maior terá novo diretor após vazamento de áudio polêmico


A diretora do Hospital Regional de Campo Maior, Jardênia Ribeiro de Sousa, no cargo desde 2015, será exonerada depois de áudio polêmica onde a administradora diz faltar até material de limpeza e que 30 leitos seriam fechados no único hospital. A Sesapi nega.

Atendendo média complexidade, o Hospital é o único da região e atende 16 municípios e mais de 300 mil pessoas. A notícia do fechamento de leitos e de outros setores, como disse a diretora no áudio, elevou o grau de preocupação da população da região, que precisa da Unidade de Saúde.

A informação da exoneração foi apurada pela imprensa e confirmada pela assessoria da Sesapi. "A portaria ainda não foi baixada, mas deve ser coisa rápida", disse a assessoria.

Segundo a Sesapi, ainda não tem um nome para substituir Jardênia Ribeiro, mas o Em Foco apurou que Anísio Augusto da Paz, Médico Ginecologista e Obstétrico, com uma longa história na medicina em Campo Maior, já foi procurado para assumir o cargo. Dr. Anísio é funcionário de carreira no próprio Hospital e um dos sócios da Clínica Carminda Paz.

Já o médico Dr. Anísio confirmou que foi convidado a assumir o cargo, mas não tem nada definido ainda. "Não tem nada ainda definido. Mas fui sondado, convidado" disse ao Em Foco.

O Em Foco tentou falar também com Jardênia Ribeiro, mas até a atualziação da matéria aidna não tinha conseguido.

Matéria Atualizada


Fonte: campomaioremfoco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga