Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Vítimas de capotamento na BR-343 em Campo Maior eram pai, mãe e filho

Foto: Graciane Sousa
Um veículo modelo Renault Sandero EXPR 10, cor cinza e placa PIG 5524, Teresina-PI, capotou no início da tarde deste domingo (18/11) no km 254 da BR-343, próximo a Cerâmica São Raimundo, sentido Campo Maior a Piripiri. O carro seguia do litoral do Piauí com destino a Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro saiu da pista entrando em um leito de carroçal, seguido de capotamento. Quatro pessoas viajavam no veículo, entre elas uma criança. O carro era dirigido pela professora Rejane Costa e viajavam ainda no veiculo sua esposa, Michel Costa, que sacou do veiculo e morreu no local, o filho do casal de 7 anos de idade, que também sacou do carro; e uma adolescente parente do casal. Segundo a PRF, o corpo de Michel ficou a cerca de metros do carro.

Rejane o filho foram encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior sendo transferidos em seguida ao HUT em Teresina. O estado da saúde da criança era preocupante. A quarta pessoa foi liberada pelo SAMU ainda no local do acidente.

Segundo o Policial Rodoviário Federal Soares,familiares informaram que Michel Costa trabalha com o vereador Joaquim do Arroz. Mensagens em rede social afirmaram que Michel também era líder comunitário no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina.


F: Em Foco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga