Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » TRAGÉDIA: Bebê de um mês morre após ser ‘sugada’ por corrente de moto em Sigefredo Pacheco

Foto Web: Nicrotério HRCM/Campo Maior

Uma bebê de 1 mês de vida identificada por Ana Sofia, morreu na manhã deste domingo (18/11) na zona rural do município de Sigefredo Pacheco, a 160 km ao norte de Teresina, após ser “sugada”, junto com uma coberta, pela corrente de uma motocicleta em movimento. A informação foi confirmada pelo sargento Hagson Fernando Silva Aguiar, comandante do Grupamento da Polícia Militar do município e pelo Chefe de Cartório da delegacia Regional de Campo Maior Baker Martins.

Segundo populares, a mãe da criança seguia de motocicleta do Assentamento Sapucaial para o Povoado Baixinha, para uma benzedeira rezar na criança. Durante a viagem, uma coberta que enrolava a bebê foi “sugada” pela corrente [ou raios] da moto e a bebê acabou sendo puxada também.

“Os policiais que estavam de serviço não conseguiram falar com a família, pois a mesma foi para a cidade de Campo Maior. O que se sabe, por populares, é que a criança foi puxada junto com o cobertor, que se enrolou nos raios da motocicleta” disse o policial Hagson.

A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior, mas morreu ainda a caminho. O corpo ficou no necrotério, mas foi encaminhado ao IML em Teresina.

A mãe da criança esteve na Delegacia Regional de Campo Maior onde prestou depoimento rapidamente no domingo. Uma portaria foi baixada para investigar o caso.

Segundo informações do chefe de cartório da delegacia, Baker Martins, o corpo foi encaminhado ao IML para a necropsia. Ele informou ainda que o depoimento da mãe foi muito rápido, que a mesma não estava em condições de dar muitos detalhes do que houve.

Informações: Em Foco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga