Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » TRAGÉDIA: Esposa de vereador de Campo Maior perde mãe e o irmão em acidente


A mãe e o irmão da esposa do presidente da Câmara de Campo Maior, Fernando Miranda, morreram em um acidente de trânsito no final da manhã deste sábado (23), na Zona Oeste de Manaus. Os parentes da técnica em meio ambiente da Prefeitura de Campo Maior, Keila Carvalho serão enterrados nesse domingo, 24, em Manaus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a motocicleta que a dupla estava colidiu com uma picape em um ramal da estrada do Tarumã. O motorista do carro foi encaminhado a uma delegacia.

De acordo com o G1 da Globo Manaus, as vítimas são Anderson José de Carvalho Miranda, de 31 anos, e Leila Maria de Carvalho, de 53. A mãe e o irmão de Keila estavam indo, de motocicleta, para um sítio localizado na região do acidente, quando ocorreu a colisão com uma picape.

O condutor do carro chegou a tentar fugir do local, segundo testemunhas. Ele foi detido pela polícia e encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrer mãe e filho, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. Keila, que estava de aniversário no dia da morte da mãe e do irmão, já está em Manaus para acompanhar os velórios e sepultamentos.


Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga