Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Neurocirurgião de Campo Maior Dr Paiva, tratou Compadre Washington São Paulo

O neurocirurgião campomaiorense, Wellingson Paiva, foi quem tratou de "Compadre Washington", do É o Tchan, no Hospital das Clínicas, após agressões em SP.  O médico Wellingson é uma das maiores autoridades médicas sobre a neurocirurgia e um dos melhores profissionais do país. Hoje ocupa o cargo de supervisor da Divisão de Neurocirurgia do Hospital das Clínicas de São Paulo, um dos mais importantes do país.
Compadre Washington, sofreu uma agressão durante assalto após show na Virada Cultural. O crime foi registrado por câmeras de segurança. O vocalista do É o Tchan aparece saindo de uma lanchonete acompanhado de duas pessoas quando um assaltante contorna uma banca de jornais. Mais criminosos aparecem para cercar as vítimas e um casal bloqueia a frente.
Na discussão, Compadre Washington leva um soco e um pontapé, cai com o rosto no chão e bate a cabeça. O ladrão, que usa uma mochila nas costas, fugiu com o celular dele. Os outros assaltantes correram em seguida.
De acordo com Milton Menezes, empresário da banda, o cantor sofreu apenas um corte na cabeça. “Foram feitos alguns exames e não foi diagnosticado nada com relação a nenhuma gravidade no cérebro”, disse. “Ele falou comigo para tranquilizar todos os fãs, familiares dele, também, os amigos, que Compadre Washington está bem, graças a Deus.”
Compadre Washington, teve alta do Hospital das Clínicas de São Paulo nesta quinta-feira (23). Ele estava internado desde a noite de domingo (19).
Fonte: G1

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga