Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » AGORA É A SUA VEZ: IPTU Premiado vai sortear um carro 0km e vários outros prêmios


Foi lançada na manhã desta segunda-feira (15), a 3ª edição da campanha IPTU Premiado de Campo Maior. A campanha é uma forma de incentivar o contribuinte a ficar em dias com seus tributos concorrendo a vários valiosos prêmios. O evento de apresentação da campanha aconteceu no Auditório do CIAC (antigo Espaço Cidadão). Estiveram presentes o prefeito Professor Ribinha, secretários e servidores.

O IPTU Premiado de Campo Maior é um modelo para o Estado. A campanha visa à valorização do contribuinte que paga seu tributo em dias a concorrer a prêmios via sorteios ao vivo. A edição traz como prêmios: um carro 0km, uma moto pop, uma smart Tv, uma geladeira e um ar-condicionado.

O sorteio será no dia 10 de outubro, no local e em horário a ser previamente divulgado através dos meios de comunicação.


"Depois que você receber o tributo através dos Correios, você deve se dirigir ao Setor de Tributos. Lá nós temos uma coordenação pronta para lhe receber e com o atendimento  para você preencher o cupom, você preenche com todos os dados cadastrais, depois você mesmo coloca na urna e participa do sorteio", explicou o gerente de Receita, Jean Charles.

O Prefeito Professor Ribinha parabenizou a realização de mais uma edição da campanha e reiterou a importância dela para o município.

“Hoje nós estamos oficialmente lançando a 3° edição Campanha IPTU Premiado que traz mais uma vez motivação para as pessoas participarem. De um lado a coletividade é beneficiada e do outro o cidadão tem condições de ficar em dias com suas obrigações”, destaca o prefeito.

Em seu pronunciamento, o prefeito ressaltou ainda algumas obras que foram executadas com a arrecadação do IPTU, entre elas obras de calçamento no conjunto habitacional José Francisco Bona, Rua Vicente Bengala no Paulo VI, obras de drenagem no Conjunto Agenor Melo e Bairro Cariri.


Ascom

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga