Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » NASCEU DE NOVO: Homem é salvo após colidir carro de frente com carreta e cair dentro do Açude Grande de Campo Maior

Uma cena forte, típica de filme de tensão aconteceu nas primeiras horas desse domingo (07), em Campo Maior. Um motorista identifica apenas como Aurélio que vinha no sentido de Piripiri para residência de sua mãe que fica no bairro de Fátima, bateu seu carro modelo Golf branco de frente com uma carreta com placa BWM - 7486 de São Paulo.

No momento em que o carro chocou-se de frente com a carreta, populares que trafegavam pela BR-343 pararam e começaram a observar o sinistro. Foi quando algumas pessoas perceberam que motorista ainda estava dentro do carro e começaram a pedir socorro. Três homens pularam no açude com pedras e pessoas jogaram pedaços de madeira no lago com o intuito do vidro do carro ser quebrado.

Após diversas tentativas sem sucesso, o carro começou afundar rapidamente, foi quando um homem identificado como “Mundinho” pulou dentro açude, quebrou o vidro traseiro o suficiente para o homem colocar a cabeça fora e respirar, o carro afundou em seguida e “Mundinho” mergulhou novamente e quase 1 minuto depois a vítima boiou na água. Muitos presentes consideraram a atitude dos homens heroicas pois o condutor do veículos já estava se afogando.

As imagens e os vídeos mostram o momento de tensão de populares tentando resgatar com vida o homem que estava preso dentro do carro. Segundo informações, Aurélio é enfermeiro e filho da proprietária do Colégio Leonardo da Vince.  Tudo indica que o motorista cochilou no volante e perdeu o controle da direção do carro.

Retirado da água, o homem estava aparentemente com ferimentos leves. A Polícia Militar chegou no local para controlar o trânsito que já estava congestionado. Logo em seguida o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência – SAMU chegou ao local e realizou os primeiros procedimentos médicos com a vítima e levou para Hospital Regional de Campo Maior.

ASSISTA AOS VÍDEOS: CLIQUE AQUI!       Vídeo 01         Vídeo 02









«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga