Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Suspeito de furto de animal em Campo Maior é baleado e morre no hospital

Um homem identificado por Edealdo Ribeiro da Silva, 37 anos, morreu por volta das 19h:40min desta sexta-feira (19/07) no Hospital de Urgência de Teresina, onde estava internado desde a manhã de ontem, quando deu entrada naquela unidade de saúde com um tiro na região torácica. A informação foi confirmada ao Em Foco pelo major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM de Campo Maior.
Edealdo foi baleado na manhã de ontem, quinta-feira, e o suspeito do disparo já foi identificado. Segundoa  polícia, o suspeito que atirou acusou Edealdo de ter roubado um porco de sua propriedade, no Bairro São João em Campo Maior.  Segundo Etevaldo Alves, Edealdo sofreu um único disparo de revolver na região do tórax.
“Assim que a polícia tomou conhecimento do corrido, foi ao local, mas o homem baleado já havia sido levado ao Hospital por um motoxista. Eu fui pessoalmente ao Hospital e acompanhei na sala de atendimento. O medico fez todo o procedimento dos primeiros socorros e transferiu o paciente para Teresina” disse o comandante.
A polícia civil investiga o caso e agora deve pedir a prisão preventiva do suspeito do disparo e indicia-lo por homicídio.
JÁ HAVIA CUMPRIDO PENA
Edealdo Ribeiro da Silva já havia cumprido cinco anos de prisão e estava em liberdade há cerca de três anos, mas, segundo a polícia, ele é suspeito de ter assaltado uma mulher no mês de maio deste ano.
Fonte: campomaioremfoco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga