Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Talento e homenagens marcam a 5ª edição do Circuito de Leitura de Campo Maior


As crianças e adolescentes da rede municipal de ensino de Campo Maior e região estiveram participando nesta sexta (05), no Complexo de Cultura Valdir Fortes, da 5ª edição do Circuito de Leitura. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação. Para a edição desse ano foi usado o tema, “A leitura como recurso didático na formação de valores”. O evento trata-se da culminância do Projeto Heróis do Saber.  

O prefeito Professor Ribinha prestigiou o evento e parabenizou a Secretária de Educação, Conceição Lima e toda a equipe organizadora, professores, diretores, coordenadores, bem como os alunos, e pais de alunos pelo envolvimento e comprometimento com a educação das crianças e adolescentes.

Durante o evento, o público visitou stands com a representação de valores como Esperança, Gentileza, Respeito, Sabedoria, Bondade, Alegria, Paz que foram trabalhados pelas escolas neste primeiro semestre. As instituições de ensino participaram também com declamações de poesias, apresentação teatral e danças.

Neste ano o Circuito apresentou três categorias; Aluno, Professor e Escola. A primeira destacou a quantidade de livros lidos e premiou as alunas Maria Eduarda, da Escola Lar da Criança que leu 132 livros infantis e a Arlane, aluna do Colégio Mano Castelo Branco que leu 35 livros, ambas ganharam um tablet. Na categoria professor foram premiadas as professoras incentivadoras de leitura, Cleidinar e Joelina, a unidade vencedora com relatos de experiências em Portfólio foi a Escola Municipal Vida Verde, que levou um notebook Positivo.

O evento contou ainda com a participação de Tallyta Monte e Chagas Vale na apresentação de teatro literário que encantou o público presente.









Ascom

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga