Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Prefeito Ribinha leva 18 mil metros de calçamentos a vários bairros de Campo Maior

População agradece ao prefeito Ribinha / Foto: Ascom
A pavimentação poliédrica é uma das obras mais solicitada e desejada por moradores de alguns bairros que crescem e outros com ruas que não possui calçamento em Campo Maior, com isso a Prefeitura Municipal que já levou calçamento em diversos bairros, iniciou mais uma etapa de pavimentação poliédrica em bairros considerados urgentes como Parque Estrela, Renascer, Santa Rita e Cidade Nova. Essa nova fase consiste em 18 mil metros quadrados de calçamento que estão sendo construídos.

O secretário de Infraestrutura, Dibes Ibiapina, que acompanha as obras, disse que no Residencial Renascer cinco ruas estão recebendo calçamento e que mais de 70% do bairro ficará pavimentado após a conclusão da obra.

“É uma obra que tem um valor muito grande, estamos levando qualidade de vida, fim de problemas ocasionados por poeira e lama, é da dignidade a população que poderá sentar tranquila nas portas de suas casas” pontuou o secretário.

O prefeito Professor Ribinha disse que o calçamento chega a vários pontos de Campo Maior através de recursos próprios da Prefeitura Municipal, mas também em parceria com o Governo do Estado.

“A pavimentação é um beneficio esperado há décadas em algumas ruas da cidade, por isso estamos empenhados em nos unir a outras forças públicas, seja com emendas ou liberação do Governo do Estado, para conseguir os recursos necessários para calçarmos a cidade em vários pontos”, destaca o prefeito.

Os moradores comemoram a chegada do calçamento. É o caso da aposentada Maria Francisca, do Bairro Santa Rita, que abraçou o prefeito Professor Ribinha e lhe agradeceu pela obra em sua porta. “Obrigada. Estou feliz pelo calçamento chegar na minha rua, agora minha vida está mudando de verdade”, comemora.






Ascom

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga