Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Bandido se da mal após assaltar farmácia em Campo Maior

Fotos: Divulgação/PM

A Polícia Militar tirou de circulação mais um meliante que tinha realizado um assalto na Rede de Farmácias Drogarias Globo que fica na Avenida Demerval Lobão centro de Campo Maior. O homem identificado como Laercio foi preso logo após realizar o assalto. A polícia que fazia ronda ostensiva, passou no momento exato do crime e efetuou perseguição com disparos prendendo Laercio logo em seguida.

Segundo informações repassadas pelo policiamento, Laercio estava efetuando fuga em uma moto YBR de cor vermelha sem placa da Yamaha. Homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior para realização dos procedimentos de enquadramento no crime praticado.

Laercio portava um revólver calibre 32 que foi usado no assalto. A polícia recuperou ainda cerca de R$ 250,00, celulares de clientes que estavam no momento do crime, pertences dos funcionários da farmácia e alguns medicamentos.
  
A ação foi impedida graças ao patrulhamento de rotina realizada pela equipe da Polícia Militar e Força Tática. O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior recomenda nenhuma reação de vítimas em assaltos, que a medida a ser tomada é acionar a polícia imediatamente.




«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga