Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Campo Maior recebeu cerca de 30 mil pessoas na missa do Divino Pai Eterno

Foto: Raimundo Abreu

Campo Maior registrou um pulico recorde com a visita abençoada da imagem Peregrina do Divino Pai Eterno na tarde desse domingo (27/10). O evento religioso aconteceu no Complexo de Eventos Valdir Fortes, a programação iniciou às 11h00 e encerrou às 19h00 com o momento tão aguardo pelos católicos que foi a consagração da imagem com a missa presidida pelo padre Robson de Oliveira.

A Diocese confirmou caravanas de 35 cidades do Piauí, o balanço ainda não oficial estimula um público de cerca de 30 mil pessoas que participaram da missa. O momento mais emocionante foi à chegada da imagem do Divino Pai Eterno, que visita a Diocese de Campo Maior.

O complexo de eventos ficou pequeno para tantos devotos do Divino Pai Eterno e fãs do padre Robson. A missa foi transmitida ao vivo pela Rede Vida e a TV Pai Eterno.  “Meu Deus, pra mim é um momento único, forte e de muita emoção. Não vou esquecer”, relata a domestica Rebeca Freire.

O prefeito Professor Ribinha e a primeira dama Nilzana Gomes acompanharam o ato religioso que ficou na história dos eventos da cidade. O prefeito destacou a parceria entre a Diocese de Campo Maior e a Prefeitura Municipal para a realização do evento.

“Até agora emocionado com a multidão que prestigiou a missa do padre Robson de oliveira, celebrando a consagração da imagem do Divino Pai Eterno em Campo Maior. Acompanhei tudo de perto. Foi lindo e histórico. O maior público da Praça Valdir Fortes! Momento de muitas bênçãos e de renovação de fé”, destaca o prefeito.

Padre Robson encantou os devotos e fãs. Em sua homilia, o padre pregou o não individualismo e o cultivo de relações humanas, sobretudo com pessoas próximas, como forma de demonstrar o amor de Deus. No camarim, antes da celebração, destacou que Campo Maior tem um forte calor humano.  “Sinto que o amor das pessoas aqui é tão forte quanto o calor que estou sentindo agora”, revela.

O Portal 100barreiras fez a transmissão e cobertura de todo evento com o apoio de: Miszarléia Almeida, Secretário Wildem Brito, Raimundo Pereira, Dibes Ibiapina, vereador João Maroca e Edilson Sousa (Auto Escola Santo Antônio). 







Informações e Fotos: Jonas Sousa/ascom

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga