Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Jovens de Campo Maior e Nossa Senhora de Nazaré são possuídos pelo Jogo dos Espíritos


O vereador Antônio Carlos Nascimento da cidade de Nossa Senhora de Nazaré, ligou nessa manhã de sexta-feira (04), para a Rádio Meio Norte FM de Campo Maior informando que presenciou a cena em Nossa Senhora de Nazaré onde vários jovens tiveram um surto psicótico. Segundo informações, adolescentes aparenta serem possuídas após ficarem em circulo e participarem de um jogo macabro conhecido como JOGO DOS ESPÍRITOS. Em Nazaré o caso aconteceu há três semanas na Escola Municipal Mariinha Andrade e Silva.

Segundo o parlamentar, ele estava próximo da escola quando o fato sinistro começou acontecer. Antônio Carlos disse que vários adolescentes começaram a correr desesperados e fora de si.

“Os professores pediram nossa ajuda, foi um momento de muita agonia ver aqueles adolescentes naquele estado. Não sabemos ao certo dizer o que eles tinham, mas estavam estranhos. disse o vereador.

Antônio Carlos disse ainda que uma jovem saiu correndo e disse que ia subir na torre da cidade e se jogar, foi quando ele e outras pessoas correram e seguraram a jovem no momento em que ela estava tentando subir a torre.


As estudantes foram encaminhadas de ambulâncias para a unidade de saúde da cidade e logo após para o Hospital Regional de Campo Maior. As adolescentes estão sendo acompanhadas por psicólogos.

Outra informação repassada é que o mesmo caso aconteceu na Escola CEPTI Candido Borges Castelo Branco na cidade de Campo Maior.

No final do programa do Jornal Regional 1ª edição da Meio Norte, um aluno identificado como Gabriel de 12 anos, disse que o mesmo jogo estava sendo feito pelos seus colegas em outra escola de Campo Maior. E que as crianças estavam assustadas, pois as coleções estavam se mexendo.

O Jogo dos Espíritos é um filme que foi lançado em 18 de janeiro de 2002 para adolescentes. Ele tem 1h35m de duração, o mesmo alcançou a satisfação de 79% do publico alvo na época. O filme mostrou uma noite regada a drogas e álcool, um grupo de estudantes decidiu brincar com a tábua de Ouija e acabaram libertando um espírito maléfico. A bilheteria do filme chegou a faturar cerca 13,1 milhões dólares com o lançamento.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga