A Lojas Americanas seleciona
profissionais para o Programa de Novos Talentos do Varejo, para atuação na
cidade de Campo Maior, no Piauí. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino
superior completo com até dois anos de formação, além de identificação com o
varejo, boa comunicação, dinamismo, proatividade, capacidade de liderança e
alto nível de responsabilidade.
No cargo, o supervisor será
desafiado diariamente a superar seus limites, viabilizando o atingimento de
metas, e terá a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da
rede. Certificada pela consultoria GPTW (Great Place to Work) e posicionada
entre as empregadoras mais atrativas do Brasil de acordo com a nova edição do
ranking da Universum, a Lojas Americanas oferece diversas oportunidades para
quem sonha grande e quer crescer dentro da companhia.
Além de salário compatível com
o mercado e benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e
odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições
de ensino e em compras nas unidades da rede em todo o Brasil e nos sites
Americanas.com, Submarino e Shoptime.
O processo seletivo é composto
por entrevista pessoal e provas de Matemática e Língua Portuguesa. As
inscrições devem ser feitas pelo site vagas.com.br/v1110589.
A companhia opera no ambiente
de lojas físicas, com mais de 1.500 unidades em todo o Brasil, além de
plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino,
Shoptime e Sou Barato) e fintech e plataforma de negócios mobile (a Ame).