Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Antônio Félix descarta apoio a seu irmão João Félix após união com Família Eugênio


Foto: 180graus
O clima esquentou de vez na movimentação política em Campo Maior, os poucos grupos que buscam viabilizarem um nome para uma pré-candidatura, estão vendo cada vez mais longe a possibilidade de lançarem um nome competitivo ao grupo do atual prefeito Professor Ribinha que buscará a reeleição em 2020.

A notícia mais quente é a separação do ex-deputado estadual Antônio Félix que se reuniu recentemente com um advogado campo-maiorense na tentativa de buscar um novo nome, que seja fora da política, para disputar a eleição.

Segundo informações dos bastidores, Antônio acredita que seu irmão João Félix não consiga se viabilizar, pois não tem agregado lideranças políticas em torno de seu nome. Outro motivo seria aproximação com a Família Eugênio, grupo que não conseguiu se consolidar na política.

A carta da vez seria o empresário Renato Almeida, conhecido apenas no ramo empresarial. A fonte revelou que esse seria o nome em que Antônio Félix teria simpatia, mas Renato revelou que o grupo que está sendo formado não vislumbra a participação de políticos tradicionais.

Informações: EmFoco
Edição: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga