Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Presidente Estadual do PROS desmente ida da sigla para oposição é diz que partido segue com prefeito Ribinha

Fotos: Ascom

A presidente estadual do PROS, (Partido Republicano da Ordem Social), Marilene Aguiar, esteve nessa quinta-feira (21) em Campo Maior, onde realizou uma reunião com a executiva municipal. O objetivo da vinda da presidente foi reafirmar compromisso do partido em apoiar a reeleição do prefeito Professor Ribinha e desmentir boatos de que o partido iria sair com a oposição.

Marilene disse, durante seu pronunciamento, que está clara a posição do partido em Campo Maior.

“Não há dúvida de que nosso projeto para Campo Maior é apoiar, de novo, a eleição do prefeito Professor Ribinha, temos dois vereadores eleitos pelo PROS e está vindo mais um, ou seja, o partido irá se tornar a maior bancada e vamos trabalhar para a reeleição desse grande gestor”, declara.

Para assegurar ainda mais esse posicionamento do PROS, o médico Anísio Paz permanece como presidente do Diretório Municipal.

“Vamos conduzir o partido na base de apoio ao prefeito Ribinha e ainda trabalhar pela ampliação da nossa bancada, elegendo pelo menos três vereadores”, relatou o presidente municipal.

O prefeito Professor Ribinha disse que recebeu com bastante alegria o posicionamento do PROS e avalia que o partido tem sido um grande parceiro da sua gestão. “Estou honrado em contar com o PROS e seus filiados na nossa gestão e aqui destaco o trabalho da secretária Conceição Paz e sua equipe na Secretaria do Meio Ambiente”, ressaltou.

Além do prefeito, o diretor da CMTP, Paulo Martins, também participou do encontro, bem como os vereadores Geraldo Paz e Gabriela Pinho, bem como suplentes de vereador e outros filiados.  “Fomos o terceiro partido mais votado nas eleições de 2016 e queremos ampliar isso”,  comemora Gabriela Pinho.










Ascom

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga