Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » VINGANÇA? Homem é torturado e executado a facadas em Campo Maior


O corpo de um homem identificado como Willames Batista, de 41 anos, foi encontrado no inicio da noite dessa segunda-feira, 11.11, por populares que passavam pela conhecida ‘Estrada da Fazenda Velame’, no Bairro Estação em Campo Maior. A Polícia Militar foi ao local e indicou que no corpo marcas de violência, configurando homicídio.

Willames Batista estava desaparecido desde madrugada dessa segunda. Após a realização de perícia no local do crime e no corpo da vítima, foram encontrados marcas de golpes de faca e que ele teria sido torturado antes de morrer.

O sargento Carlos informou que os policiais encontraram ferimentos na cabeça que teria sido provocado por pedradas e que tinha uma perfuração de faca no peito de Wiilames, que foi encontrado com os pés amarrados e próximo ao corpo havia um saco, que reforçou a tese de tortura anres do crime. "Esse crime foi cometido com requinte de crueldade", reforça o policial.

O sargento acrescentou que há indícios fortes de que o crime foi cometido no local em Willames foi encontrado. "Há indicações de que esse local em que o corpo foi encontrado é só a desova e que ele na verdade tenha sido morto em ponto da cidade", revela.

A polícia não descarta que o homicídio tenha sido praticado por vingança.  

Fonte: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga