Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » URGENTE: Acusado de comandar assalto aos bancos de Campo Maior é preso pela PM e PRF

Foto: Divulgação

A população de Campo Maior passou outro susto na noite dessa segunda-feira (02/12), o motivo são fotos e áudios de pessoas desesperadas que circulam pelas redes sociais anunciando um grupo de assaltantes de bancos tocando terror pelas ruas da cidade. A Polícia Militar informou que áudios de tiroteios não passam de um fake news.

A informação verdadeira é que as policiais da Rodoviária Federal e da Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar prenderam agora há pouco o homem acusado de ser o mentor do roubo aos bancos do Brasil e da Caixa Econômica Federal ocorrido em abril desse ano.  Marcelo Negão, como é mais conhecido o acusado, foi preso com um fuzil e uma pistola.

A prisão aconteceu nas proximidades de um posto de gasolina, localizado na Rua Siqueira Campos, no Centro da cidade. Marcelo estava com um comparsa, que conseguiu fugir do cerco da polícia.

A Polícia Civil agora investiga o que Marcelo Negão fazia em Campo Maior, uma vez que contra ele existem vários mandados de prisão, inclusive um pela participação nas explosões e assaltos ao BB e Caixa Econômica da cidade.      

Informações portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga