Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » BALANÇO: 15º BPM de Campo Maior registrou 26 homicídios na região em 2019


Barras, Campo Maior, Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio foram as quatro cidades mais violentas em 2019, das dezoito que fazem parte da área de jurisdição do 15º Batalhão da Polícia Militar com sede em Campo Maior.

Segundo o balanço divulgado pelo Major Etevaldo Alves, comandante do Batalhão, foram 26 (vinte e seis) homicídios, (09) nove deles na cidade de Campo Maior, mesmo número de 2018; 355 (trezentos e cinquenta e cinco) pessoas presas; 30 (trinta) carros roubados, mas 63 (sessenta e três) foram recuperados; além de 25 (vinte e cinco) armas de fogo apreendidas.

 Edealdo Ribeiro da Silva (foto de capa) foi umas das vítimas de homicídios em Campo Maior em 2019. O irmão dele, Cícero Ribeiro da Silva, foi morto dias depois.

Segundo o major Etevaldo, o balanço foi positivo do ponto de vista da operacionalidade da polícia militar na região.

“Os homens e mulheres que compõe o 15º Batalhão, irmanado com a polícia civil, as vezes com a polícia rodoviária federal, executou um serviço de grandeza para a sociedade em 2019. São números que mostram o trabalho ostensivo da polícia militar para que a gente possa cada vez mais diminuir essas ocorrências.

Etevaldo disse que o objetivo para 2020 é diminuir esse os números, sobretudo os homicídios e que o trabalho de patrulhamento e blitz nas ruas serão intensificados.

O 15º batalhão conta atualmente com 4 companhia e abrange 18 cidades: 1ª Companhia, na sede do Batalhão, em Campo Maior; 2ª Companhia, sediada em São Miguel do Tapuio; 3ª Companhia, em Barras; e a 4ª companhia foi instalada em novembro de 2019 em Castelo do Piauí.

Fonte: campomaioremfoco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga