Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Hospital Regional de Campo Maior terá UTI's adulta e infantil; obras iniciam em 90 dias

Projeto sendo apresentado ao prefeito Ribinha e deputado Fabio Abreu.

Em novembro de 2019 foi anunciado que o Hospital Regional de Campo Maior ganharia uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI – com 10 leitos. Na época, o anuncio veio acompanhado da informação de que projeto já havia sido aprovado pela Caixa Econômica e seguia para a licitação. Passado mais de 60 dias, não se teve mais noticias.

Mas, o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, veio a publico nessa terça-feira (21/01) novamente, junto com o deputado federal e secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, para anunciar uma segunda UTI.

A primeira de quase R$ 1,7 milhão, será usada para a construção da UTI adulto, com 10 leitos; já a segunda, de quase R$ 1,6 milhão, será uma UTI infantil.

Deputado Fabio Abreu em reunião na Caixa Econômica.

Segundo a Secretaria de Saúde, foi autorizado, novamente, que seja procedida a licitação.

“A Secretaria de Saúde está agora autorizada a enviar os projetos e começar o processo licitatório para a construção da UTI Infantil, que só vai beneficiar a população de Campo Maior”, afirma o gerente Executivo de Governo da Caixa Econômico Federal, Marcelo Diniz. Segundo ele, em 90 ou 120 dias já é possível ter um início de obra.

O prefeito Professor Ribinha que se encontra em Teresina em agenda administrativa  disse que é um momento importante para Campo Maior e região. Ele pontuou que é era um sonho antigo da população de ver essa tão importante obra acontecer, e que agora está cada vez mais próxima de se torna realidade.

“Nossa gestão é feita com parcerias para o bem do nosso povo. Agradecemos ao deputado Fabio Abreu, ao Governador Wellington Dias e ao Secretário de Saúde Florentino por essa parceria para que essa obra tão importante possa está acontecendo” finalizou o prefeito.  

Informações: Emfoco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga