Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » João Alves desiste de apoiar João Félix e anuncia pré-candidatura a prefeito de Campo Maior


Mais uma notícia política abalou os ânimos do grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito João Félix em Campo Maior. O baque desta vez foi o anuncio do rompimento de apoio do seu ex-vice-prefeito, João Alves Filho, que desistiu de seguir com o grupo de Joãozinho Félix para anunciar sua pré-candidatura a prefeito pelo Partido Social Liberal – PSL.

A informação pegou de surpresa o grupo de Joãozinho Félix que tinha como certo, o apoio de João Alves e sua família na sua caminhada rumo às eleições de 2020. Com a decisão de João Alves, já contabiliza inúmeras lideranças e vereadores que rompem politicamente com Félix.

Vale lembrar que Joãozinho Félix não conta mais com os vereadores Sena Rosa, Paiva e Neto dos Corredores que hoje fazem parte da bancada de situação do prefeito Professor Ribinha. Outros suplentes de vereadores como: Josenaide Nunes, Baker Martins, Miszarléia Almeida, Colozinho Lanches, Valdemir de Castro o Bibi, Socorro do Gás e outras lideranças somam com o grupo do atual prefeito.

João Alves disse que tomou a decisão de ser pré-candidato a prefeito após conversar com seus familiares. A informação foi dada através de uma nota publicada em seu facebook comunicando que a partir da data de 01 de janeiro seu nome estava lançando para uma pré-candidatura a prefeito de Campo Maior pelo Partido Social Liberal – PSL.

VEJA A NOTA PUBLICADA!


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga