Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Paulo Martins pode assumir a assembleia legislativa em Março

Foto: CCOM

O suplente de deputado estadual, Paulo Martins, concedeu entrevista a nossa redação e revelou que poderá assumir uma vaga de deputado estadual em março de 2020. Paulo Martins atualmente exerce a função de presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Publico de Teresina - CMTP, mas sempre atua fortemente em busca de melhorias para sua cidade de Campo Maior, assim como outros municípios no Estado.

PM disse que sua prioridade no momento são os projetos que estão sendo executados a frente da CMTP, como por exemplo; a implantação do metrô de Teresina a Altos.

“Estamos trabalhando fortemente com foco na realização dessa obra, é um projeto de grande importância para a população das duas cidades. Quando essa obra estiver realizada, vamos trabalhar para que o metrô possa chegar também até a cidade de Campo Maior. Toda grande obra parte de um grande passo” disse PM.

Em relação ao cenário político de Campo Maior, Paulo Martins disse que continua trabalhando em parceria com o prefeito Professor Ribinha e que apoia a  sua reeleição.

“Temos um projeto de desenvolver Campo Maior e região. Eu e o prefeito Ribinha somos parceiros de luta, nosso objetivo é trabalhar para o desenvolvimento da nossa cidade em busca de melhorias para todas as áreas. E para isso eu e toda minha família apoiamos a reeleição do professor Ribinha” destacou Paulo.

Paulo Martins que é do PT ocupa a 8ª posição de suplente com 19.158 votos. No mandato passado, o Governador Wellington Dias chamou 11 suplentes de deputado estadual para assumir vagas na assembleia. O mesmo deve acontecer até março deste ano.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga