Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Prefeitura de Campo Maior comemora os 61 anos do SAAE com servidores


Na solenidade dos 61 anos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Campo Maior na quinta-feira (30/01), foi realizada a entrega de 14 portarias de enquadramento de planos de cargos e salários e de bolsas para ferramentas para os servidores. O evento aconteceu na sede e contou com as presenças do prefeito Ribinha, vice-prefeita Liége, secretários, servidores municipais, imprensa e convidados. 

Segundo o prefeito Ribinha. “Neste momento de celebração dos 61 anos do SAAE, devemos destacar alguns avanços na nossa gestão como a valorização dos servidores com a contemplação do Plano de Cargo e Salários, também os serviços que o SAAE tem buscado resolver com eficiência para melhorar a vida das pessoas” destacou o prefeito.


O diretor agradeceu aos funcionários pelo empenho e dedicação à autarquia. Ele ressaltou que todas as conquistas do SAAE fazem parte do trabalho de toda uma equipe. “O SAAE foi fundado há 61 anos para captar, tratar e levar a água até a casa das pessoas. Temos feito isso com muito esforço. No entanto, devemos agradecer e refletir sobre todas as conquistas que vocês construíram ao longo de todos esses anos. Quando levamos água ou realizamos serviços de drenagem, estamos falando de saneamento básico. E o melhor quando vemos casos como de bairros a exemplo o Cariri que teve uma melhoria em relação à drenagem um serviço que leva qualidade de vida para as pessoas”, disse Sousa.


Sousa acrescentou que necessitamos do envolvimento da sociedade para despertar o uso consciente da água, já que é um bem finito, e precisamos cada vez mais despertar a preocupação em discutir esse tema relevante para o mundo. 

Na oportunidade, o diretor ainda anunciou a aquisição de uma motocicleta que vai otimizar os trabalhos dos servidores da Autarquia.


Ascom SAAE

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga