Na
solenidade dos 61 anos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Campo
Maior na quinta-feira (30/01), foi realizada a entrega de 14 portarias de
enquadramento de planos de cargos e salários e de bolsas para ferramentas para
os servidores. O evento aconteceu na sede e contou com as presenças do prefeito
Ribinha, vice-prefeita Liége, secretários, servidores municipais, imprensa e
convidados.
Segundo
o prefeito Ribinha. “Neste momento de celebração dos 61 anos do SAAE, devemos
destacar alguns avanços na nossa gestão como a valorização dos servidores com a
contemplação do Plano de Cargo e Salários, também os serviços que o SAAE tem
buscado resolver com eficiência para melhorar a vida das pessoas” destacou o
prefeito.
O
diretor agradeceu aos funcionários pelo empenho e dedicação à autarquia. Ele
ressaltou que todas as conquistas do SAAE fazem parte do trabalho de toda uma
equipe. “O SAAE foi fundado há 61 anos para captar, tratar e levar a água até a
casa das pessoas. Temos feito isso com muito esforço. No entanto, devemos
agradecer e refletir sobre todas as conquistas que vocês construíram ao longo
de todos esses anos. Quando levamos água ou realizamos serviços de drenagem,
estamos falando de saneamento básico. E o melhor quando vemos casos como de
bairros a exemplo o Cariri que teve uma melhoria em relação à drenagem um
serviço que leva qualidade de vida para as pessoas”, disse Sousa.
Sousa
acrescentou que necessitamos do envolvimento da sociedade para despertar o uso
consciente da água, já que é um bem finito, e precisamos cada vez mais
despertar a preocupação em discutir esse tema relevante para o mundo.
Na
oportunidade, o diretor ainda anunciou a aquisição de uma motocicleta que vai
otimizar os trabalhos dos servidores da Autarquia.
Ascom
SAAE