O suplente de deputado estadual, Paulo Martins (PT), deve assumir já na próxima semana uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. PM assume a vaga no lugar do deputado Carlos Augusto, que deve assumir a Secretaria de Segurança do Estado no lugar do deputado federal Fabio Abreu que é pré-candidato a prefeito pela capital teresinense.
Essa é a terceira vez que Paulo Martins assume como deputado estadual. Filiado no PT desde 2003, PM foi efetivado em 2006 com a ida de Olavo Rebelo para o Tribunal de Contas do Estado, após realizar um bom mandato para os piauienses, conseguiu se reeleger novamente em 2010.
Paulo Martins será o nono deputado estadual do PT na assembleia legislativa, o que reforça ainda mais o partido dos trabalhadores com a maior bancada do Estado, quatro a mais do que os progressistas.
Paulo Martins disse que assume a vaga com objetivo de somar com o Governador Wellington Dias no desenvolvimento do Piauí. Ele reforça também que irá trabalhar em conjunto com o prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, para buscar obras estruturantes para a cidade. O terno já está pronto, correligionários já aguardam o retorno de PM a casa.
Foto: cidadeverde