Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » PRÓXIMA SEMANA: Paulo Martins assume vaga de deputado estadual pela terceira vez

O suplente de deputado estadual, Paulo Martins (PT), deve assumir já na próxima semana uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. PM assume a vaga no lugar do deputado Carlos Augusto, que deve assumir a Secretaria de Segurança do Estado no lugar do deputado federal Fabio Abreu que é pré-candidato a prefeito pela capital teresinense.  

Essa é a terceira vez que Paulo Martins assume como deputado estadual. Filiado no PT desde 2003, PM foi efetivado em 2006 com a ida de Olavo Rebelo para o Tribunal de Contas do Estado, após realizar um bom mandato para os piauienses, conseguiu se reeleger novamente em 2010.

Paulo Martins será o nono deputado estadual do PT na assembleia legislativa, o que reforça ainda mais o partido dos trabalhadores com a maior bancada do Estado, quatro a mais do que os progressistas.

Paulo Martins disse que assume a vaga com objetivo de somar com o Governador Wellington Dias no desenvolvimento do Piauí. Ele reforça também que irá trabalhar em conjunto com o prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, para buscar obras estruturantes para a cidade. O terno já está pronto, correligionários já aguardam o retorno de PM a casa.

Foto: cidadeverde

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga