Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » SUJÃO: Seria “ingênuo” dizer que não é coisa da oposição

A Avenida Santo Antônio que recebeu milhares de foliões de várias cidades do Piauí amanheceu com uma cena lamentável, típica de pessoas sem cultura educacional que fazem de tudo para “manchar” a imagem de Campo Maior sem mediar consequências e limites.   

Nesta última sexta-feira (21), aconteceu a abertura do Carnaval 2020 com a 8ª edição do Corso de Campo Maior. Avenida ficou pequena para um verdadeiro mar de gente, cidade limpa, povo feliz e dançando mesmo com chuva.

O sucesso do evento claro que se torna motivo para “mentes pequenas” tentarem fazer algo para tirar o brilho da festa. Nesse sábado (22), a avenida amanheceu com quase 30 metros com podas de árvores em plena passarela da avenida. Uma cena triste que envergonha somente o responsável por um ato tão baixo e medíocre.

A Prefeitura Municipal mantém uma equipe da Secretaria de Limpeza de plantão para atender a limpeza da cidade. O prefeito Professor Ribinha que lamenta esse tipo de comportamento, acionou a equipe do Secretório “Mororó” que rapidamente fez a remoção dos restos de podas.

O Secretário Mororó esclarece que a Prefeitura Municipal é responsável de recolher o lixo doméstico e manter a cidade limpa. Porém restos de podas e entulhos e de responsabilidade do cidadão que o produz.

“Vamos acionar os fiscais de postura e iniciar uma fiscalização mais intensa com intuito de identificar essas pessoas, e consequentemente atua-las conforme o código de postura do município” finalizou Mororó.





«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga