Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » CHEIAS: 30 famílias são retiradas de casas por riscos de alagamentos em Campo Maior

Foto: Divulgação

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, além de está cuidando das medidas contra o Coronavírus, também tem tomado ações resolutivas para o bem-estar das famílias ribeirinhas e as que moram nas proximidades consideradas aéreas de risco pela Defesa Civil do Município. A prefeitura fez a remoção dessas famílias para aluguel social, abrigos e casas de parentes. As famílias estão recebendo toda assistência necessária que vão desde a higiene, alimentação e acompanhamento médico.

As medidas são voltadas para essas famílias que estão tendo suas casas atigindas pelas fortes chuvas que vem caindo na região de Campo Maior. Muitas dessas  famílias estão sendo obrigadas a deixar suas residências por conta dos alagamentos e prevenir essas pessoas contra os riscos de desabamentos dessas casas. Num total 30 famílias já foram desabrigas por conta das chuvas.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Edilson dos Santos Silva, mais conhecido como Edilson da Vargem conta que a grande maioria  das famílias foram para casas de parentes ou alugaram casas, sendo que mais de 06 famílias estão abrigadas no colégio Hilda Miranda no bairro São João.

“Retiramos todas as famílias das áreas de risco, onde a água chegou a invadir as residências. como temos riscos de chuvas até o dia 05 de abril, não vamos devolver as famílias para esse local até que esteja seguro”, relata o coordenador Edilson.


Edição: Diego Nascimento
Informações: Emfoco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga