Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Sobe de 63 para 93 casos suspeitos do Coronavírus no PI em menos de 24 horas


Os números foram atualizados na tarde desta quinta-feira (19), em coletiva dada à imprensa pelo Governo do Estado no Palácio de Karnak. Os dados que tinham 63 casos suspeitos do COVID-19 no Piauí, saltou para 93 casos suspeitos. A confirmação partiu do governador Wellington Dias, que na oportunidade assinou o decreto de calamidade pública no Estado.

Uma coletiva de imprensa foi dada no início da tarde desta quinta-feira (19), onde participaram o governador Wellington Dias, prefeito Firmino Filho, Secretário de Saúde, Florentino Neto, Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, o porta voz da SESAPI, infectologista José Noronha dentre outras autoridades do Estado.

Wellington Dias disse que assinou o decreto de calamidade por que a situação é considerada grave.

“Estamos tomando essas medidas para evitar que o vírus alcance situações que alcançou em outros estados. Não podemos permitir a propagação desse vírus, seria uma situação sem controle. Não temos leitos e nem profissionais suficientes” disse WD.

No primeiro boletim divulgado pela SESAPI na manhã dessa quinta-feira (19), havia somente 63 casos suspeitos. Já em dados atualizados em novo boletim que foi divulgado no início desta tarde, o número de casos suspeitos subiu para 93.

Em todo Brasil o número também subiu de 8.800 para 11.200 casos suspeitos. Desses, 1.800 casos estão confirmados com o vírus pelo Ministério da Saúde.

Informações: Ascom

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga