Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » ADEUS REI DO COLADINHO: Morre cantor Paulynho Paixão após sofrer dois acidentes

Foto: Divulgação

O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após sofrer dois acidentes no Piauí. No primeiro, o músico saiu de sua residência na cidade de São Miguel em direção a Teresina para encontrar com a esposa em um veículo modelo Corolla e capotou no município de Passagem Franca do Piauí.

O cantor foi resgatado com ferimentos leves, voltou para sua residência e saiu em seguida mas em uma motocicleta, onde novamente se envolveu em um acidente e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina.

O ex-empresário e amigo do cantor, Alan Bezerra, declarou para o programa Bom Dia Meio Norte como tudo aconteceu: "Eu acho que fui a última pessoa a falar com ele, ele saiu de casa, estava em São Miguel, na cidade dele e vinha para Teresina se encontrar com a esposa, ela ia para Bahia, ele queria ver ela antes de ela viajar, fez uma live antes e tudo mais", disse.

Paulynho Morreu em acidente de moto quando ia buscar o carro que tinha capotado cinco vezes em um outro acidente.
"Quando chegou em um certo local um caminhoneiro deu luz alta, ele saiu da estrada, capotou cinco vezes, alguém prestou socorro e levou ele de volta para a cidade de São Miguel, ele teve escoriações leves, voltou para casa, fez uma chamada de vídeo comigo, disse que tinha capotado, mas estava bem, disse que ia buscar o carro que ficou na estrada e ia voltar para Teresina. Eu falei para ele esperar amanhecer, mas ele disse que ia de moto. Foi questão rápida ele desligou o telefone, depois de meia hora os irmãos que tinham ido buscar o carro vinham voltando na estrada já encontraram a moto caída cerca de 15km a 20km de São Miguel", disse Alan.

Ainda segundo o amigo do cantor, Paulynho Paixão estava com as duas pernas quebradas e fraturas expostas. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas veio a óbito por conta da gravidade dos ferimentos.

O produtor do músico, Márcio, lamentou a morte do artista em um vídeo, relatando como ocorreu os acidentes envolvendo Paulynho Paixão.

Informações: Meio Norte

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga