Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Festejos de Santo Antônio será adiado pela primeira em prevenção ao coronavírus

Foto: Divulgação

Pela primeira a Catedral de Santo Antônio se manifestou em relação ao adiamento da realização dos Festejo de Santo Antônio em precaução a pandemia causada pelo coronavírus. A informação foi dada pelo pároco da catedral, Padre Claudinei Silva, nesta quarta-feira (29), durante a celebração da Novena de Santa Rita de Cássia, que confirmou que o festejo não acontecerá nas datas de 31 de maio a 13 de junho.

Segundo o padre, se na data estiver permitido aglomeração, o que deverá acontecer será um missa campal, caso contrário a catedral seguirá apenas com as transmissões pelo facebook.

Duas datas estão sendo avaliadas pela catedral e a Prefeitura Municipal. A primeira sugestão é para agosto, mês em que é comemorado o nascimento de Santo Antônio. Outra possível data seria para o mês de outubro, ambas ainda deste ano.

Em dialogo e consenso entre o bispo Dom Francisco e o prefeito Professor Ribinha, a data foi adiada. O bispo Dom Francisco de Assis irá se manifestar na sexta-feira 1º de maio através das redes sociais informando a nova data.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga