Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Traficante é morto em troca de tiros com a polícia em Campo Maior

Foto: Divulgação/PM

Uma operação realizada pela Polícia Militar em conjunto com o Rone na tarde desta quarta-feira (22) culminou na morte do traficante Josivan Medeiros Lima vulgo “Pardal”. O mesmo é apontado por ser um dos comandantes do tráfico de drogas em Campo Maior, ele foi atingido por vários disparos após resistir e empreender fuga da ordem de prisão dada pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, Pardal estava em um escoderijo na Rua Miguel Furtado, próximo a famosa Quadra do Zabelão. A operação comandada pelo 15º Batalhão da Polícia Militar, RONE, Serviço de Inteligência da PM, 5ª Delegacia de Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, tinha como objetivo prendeu Pardal.

Pardal era tido como o líder de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, assaltos e até homicídios.  A Polícia Civil de Campo Maior havia conseguido um mandado de prisão contra o acusado, que inicialmente foi cercado em uma casa, na Rua Coronel Eulálio Filho, foi depois localizado em um esconderijo, na Rua Miguel Furtado.

Depois de buscas, policiais conseguiram localizar, identificar e dar voz de prisão ao acusado, que teria resistido a prisão e trocado tiros com os policiais, mas foi alvejado. Pardal chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, mas já chegou sem vida.

Informações: portaldecampomaior
Edição: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga